Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

GUERRA DE FACÇÕES

Policiais prendem três membros do CV e frustram tentativa de chacina contra integrantes de facção rival

Foto: Reprodução

Policiais prendem três membros do CV e frustram tentativa de chacina contra integrantes de facção rival
Três integrantes de uma facção criminosa foram presos, nesta quinta-feira (11), com arma de fogo, munições e granadas, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ao serem detidos, os bandidos confessaram que pretendiam invadir uma casa e matar cinco pessoas.


Leia mais
Marido de mulher encontrada morta em lavoura, idoso de 77 anos morre em confronto com a polícia


Os objetos foram apreendidos por policiais da Força Tática e Batalhão de Operações Especiais (Bope). Informações do boletim de ocorrência são de que os agentes estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima, por volta das 19h, com a mensagem que dizia que seis homens estavam armados em um ponto rumo ao bairro Mário Raiter.

Diante da informações, policiais da Força Tática foram ao endereço e conseguiram prender dois suspeitos. Eles ainda tentaram fugir quando viram a viatura da polícia, mas foram capturados. Com um deles, foi apreendido uma pistola 9mm, além de um kit rajada e carregador alongado com munições.  

Questionados, eles confessaram que pertencem ao Comando Vermelho (CV) e disseram do plano de matar as pessoas, que seriam membros de uma facção rival.

O suspeito ainda contou que o grupo não conseguiu cometer o crime, e, por isso, foi embora do local. Ainda em rondas, os policiais localizaram o terceiro criminoso, que foi visto escondendo armas e até granadas em casa.

Com ele, um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido. Já dentro de uma mochila, havia seis granadas de fabricação artesanal.

O trio foi entregue à delegacia do município para confecção de boletim de ocorrência. Caso será apurado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet