Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NINGUÉM FOI PRESO

Bandidos invadem chácara de Flávio Frical e atiram em caseiro; ladrões levaram dinheiro

Bandidos invadem chácara de Flávio Frical e atiram em caseiro; ladrões levaram dinheiro
Caseiro ainda não identificado foi baleado durante roubo a uma chácara do empresário e político Flávio Frical (PL), na noite de quinta-feira (11), no bairro Souza Lima, em Várzea Grande. A vítima foi atingida no órgão genital e na mão e está internada. Já os criminosos levaram dinheiro e objetos pessoais das vítimas.


Leia também
Idoso morre em batida entre motocicleta e carro na BR-364; mulher e criança de dois anos ficaram feridas

 A Polícia Militar informou que quatro homens armados e encapuzados invadiram o local atirando na direção da vítima. O trabalhador chegou a revidar a ação criminosa, mas foi baleado pelos ladrões.
 
Ao perceberem a vítima ferida, os ladrões invadiram o local e renderam o trabalhador. Durante a ação, os criminosos agrediram a vítima. A todo momento, segundo a Polícia Militar, os ladrões perguntavam sobre o paradeiro de Frical.
 
Entretanto, o caseiro teria aproveitado um descuido dos criminosos e fugido. Na sequência, ele teria sido encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. O homem não corre risco de morte.
 
Os bandidos aproveitaram e roubaram cerca de R$ 3 mil. Um inquérito policial (IP) vai ser instaurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG) para investigar o caso.
 
Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet