Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FUGIU

Adolescente de 17 anos tem barriga cortada com estilete após discussão com rival em concessionária

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Adolescente de 17 anos tem barriga cortada com estilete após discussão com rival em concessionária
Jovem de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio durante uma briga com um colega de serviço, na tarde de quinta-feira (11), no lava jato de uma concessionária, em Várzea Grande. A vítima foi golpeada com um estilete na barriga, que causou um corte profundo.


Leia mais
Casal fica ferido em acidente entre duas carretas na BR-163


Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, no bairro Ponte Nova, por volta das 18h. Quando chegaram ao estabelecimento, a vítima já tinha sido socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro do município.

O gerente da concessionária disse aos PMs que os dois tiveram uma discussão e que, em determinado momento, o suspeito de 24 anos se apossou de um estilete e partiu para cima do rival, o atingindo na barriga. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.

Militares fizeram buscas na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. A mãe do agressor disse que o filho havia saído de casa, mas que ele se apresentaria à delegacia. 

Em checagem ao sistema, foi possível constatar que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto. Até o momento, ele não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet