Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FEITO HISTÓRICO

Pela primeira vez na história, dois times de MT estão na segunda fase da Copinha

Foto: Reprodução

Pela primeira vez na história, dois times de MT estão na segunda fase da Copinha
Na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Cuiabá e Nova Mutum fizeram história, garantindo suas vagas para a segunda fase. O Cuiabá liderou o Grupo 22, consolidando sua posição ao vencer seus confrontos, e agora se prepara para o desafio contra o Atlético Guaratinguetá no mata-mata.


Leia também
Cuiabá anuncia vendas de ingressos para estreia no Mato-grossense com novidades: confira


Ao mesmo tempo, o Nova Mutum surpreendeu ao terminar em primeiro lugar em sua chave, demonstrando um desempenho sólido que o coloca frente a frente com a Portuguesa na próxima etapa da Copinha.

As partidas decisivas estão marcadas para o sábado, 13 de janeiro, com o Nova Mutum entrando em campo às 13h e o Cuiabá jogando às 10h, ambos seguindo o horário local de Mato Grosso. Esse feito inédito de ter dois times do estado avançando para o mata-mata pela primeira vez na história da competição cria uma atmosfera empolgante para os torcedores locais.

Agora, a expectativa está nas performances de Cuiabá e Nova Mutum, enquanto enfrentam adversários de peso, em busca de representar o estado com excelência no cenário esportivo nacional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet