Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vítima estava trabalhando

Reeducanda é baleada quatro vezes após atirador afirmar que tinha 'recado' para entregar

Foto: Rogério Florentino

Reeducanda é baleada quatro vezes após atirador afirmar que tinha 'recado' para entregar
Mulher de 24 anos foi baleada quatro vezes enquanto trabalhava durante a tarde de quinta-feira (11), em Nova Xavantina (649 km de Cuiabá). Ela é reeducanda da cadeia pública do município. Até o momento, os suspeitos de cometer o crime não foram presos.


Leia também
Bandidos invadem chácara de empresário e atiram em caseiro que fica ferido; ladrões levaram dinheiro e pertences

Os policiais militares foram acionados por volta das 15h e informados de que uma mulher tinha sido baleada em frente ao ginásio de esportes da praça Adão Gomes.

Testemunhas relataram que a mulher é reeducanda da cadeia pública e estava trabalhando para uma empresa terceirizada da prefeitura quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta.

Um dos bandidos desceu do veículo, chamou a mulher  e disse que "teria um recado para ela". Neste momento, o homem pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção dela.

A mulher foi atingida quatro vezes e caiu no chão. Testemunhas conseguiram socorrê-la sendo que ela foi levada para o hospital municipal, onde permanece internada.

Aos policiais militares, a vítima afirmou que não sabia o motivo de tentarem matá-la e que não conhecia os suspeitos. A Polícia Civil foi acionada e vai apurar as circunstâncias do fato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet