Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em flagrante

Homem é preso pela PM com arsenal de armas após ameaçar trabalhadores em fazenda

Foto: Reprodução

Homem é preso pela PM com arsenal de armas após ameaçar trabalhadores em fazenda
Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam um homem de 45 anos por porte ilegal de arma e ameaça, na tarde desta quinta-feira (11). O suspeito foi preso em flagrante com seis armas de fogo, após denúncias de ameaças contra trabalhadores rurais.


Leia também
Bandido é baleado após roubar carro e trocar tiros com a polícia em bairro de Cuiabá; um é preso

A equipe foi acionada pelo proprietário de uma fazenda, que afirmou que seus funcionários teriam sido ameaçados com arma de fogo durante a execução de um trabalho de transferência de cabeças de gado de um pasto para outro, entre as suas propriedades rurais.

No local, os policiais encontraram as vítimas, que confirmaram os fatos e disseram que o suspeito estava tentando passar pela estrada rural, em uma caminhonete Hilux, e que desceu armado do veículo para ameaçar os trabalhadores.

Em diligências, os militares encontraram o veículo e abordaram o suspeito, onde foi possível encontrar um revólver calibre .38 com seis munições. Questionado sobre o objeto, o homem não apresentou documentação e disse que teria mais armas, em sua residência.

A equipe policial se deslocou ao endereço do suspeito e localizou mais cinco armas longas, sendo quatro espingardas e um rifle, todas com munições. O homem também não apresentou documentação de registros e porte desses materiais.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia do município, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet