Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

REFORÇO DO DOURADO

Bruno Alves revela ter recusado jogar a Libertadores por acreditar no projeto do Cuiabá

Foto: Reprodução

Bruno Alves revela ter recusado jogar a Libertadores por acreditar no projeto do Cuiabá
Nesta terça-feira (16), o zagueiro Bruno Alves deu sua primeira coletiva como um dos reforços do Cuiabá para a temporada. O jogador, que esteve no Grêmio nas últimas duas temporadas, destacou sua escolha em recusar propostas de clubes que disputarão a Libertadores para se juntar ao Dourado.


Leia também
Cuiabá anuncia contratação de promessa de clube paulista; cláusula de rescisão estava fixada em R$ 150 milhões


"Assim que acabou meu contrato com o Grêmio, tive algumas propostas de clubes de Série A, que vão jogar a Libertadores, e o que me fez vir para o Cuiabá foi acreditar no projeto. Tem pessoas sérias trabalhando aqui, pessoas honestas, é um clube que está em ascensão. Sou movido a desafios, então creio que estar aqui no Cuiabá vai me fazer crescer bastante".

Ainda na coletiva no CT do Dourado, Bruno Alves elogiou a estrutura do clube e colocou o projeto do novo centro de treinamento entre os melhores do Brasil. Ele prevê que, quando concluído, estará no Top-3 ou Top-4 nacional.

"É um prazer vestir a camisa do Cuiabá. Quando tive o primeiro contato com o novo CT (Manoel Dresch), realmente me surpreendeu bastante positivamente. Na minha chegada eu até parabenizei a quem projetou tudo isso. É um clube em evolução, um projeto ambicioso que brilhou muito meus olhos".

O zagueiro, já regularizado no BID da CBF, está pronto para contribuir na estreia do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense, contra o Primavera, sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. Sua decisão de integrar o projeto do Cuiabá, recusando times da Libertadores, destaca o compromisso do jogador com o crescimento do clube na temporada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet