Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EX-VASCO

Jogador do Mixto perde tudo após chuva invadir casa no Rio; veja vídeo

Foto: Reprodução

Jogador do Mixto perde tudo após chuva invadir casa no Rio; veja vídeo
O jogador do Mixto, Marquinhos do Sul, de 29 anos, foi uma das vítimas dos temporais que atingiram o Rio de Janeiro no último final de semana. A residência do atleta fica localizada no bairro Bento Ribeiro, na zona Norte da capital fluminense, uma das regiões mais castigadas pelas fortes chuvas. Diante do grande prejuízo, Marquinhos pede ajuda, pois perdeu tudo da casa.


Leia mais
Câmeras flagram momento em que assassino foge tranquilamente após matar amigo a facadas; veja vídeo


Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador disse que estava em Cuiabá com a esposa e filha, quando seus vizinhos avisaram que a água estava invadindo sua casa.

“A nossa casa fica num terreno mais alto, na frente. E meu avô e minha tia moram na casa de trás, um pouco mais baixo. A gente viu que já tinha alguns pontos de alagamento em Bento Ribeiro, começamos a ver como estava, ligamos. Eu estava tentando falar com o meu avô e não conseguia, já era umas 23h, 23h30. Liguei para uma vizinha nossa, ela falou: Marquinhos, está chovendo muito, a rua já está alagada, mas aqui dentro por enquanto está tranquilo. Beleza. ficamos preocupados, mas não tanto”, relatou Marquinhos.
 
Depois, a vizinha informou que a água estava entrando no terreno, e o avô do jogador não acordava. Ele só foi sair da cama quando a água estava entrando na residência.
 
Em seguida, a mulher contou que a água havia começado a entrar na sua casa, que fica num ponto mais alto do terreno. Marquinhos do Sul e sua esposa ficaram desesperados e chegaram a pesquisar preço de passagem para voltar imediatamente ao Rio: "R$ 9 mil, como que faz para pagar?".
 
“Tivemos que esperar, infelizmente. Esperamos a água abaixar para ver o que resolvia. Resumindo, a água entrou lá em casa na altura da barriga. Geladeira caiu, sofá foi coberto, pegou na TV, roupa, tudo, tudo, tudo. Eletrodomésticos, máquina de lavar cheia de lama. Perdemos tudo porque não teve como levantar nada. A única coisa que deu para salvar foi a TV da sala, que fica na parte alta, e só. O resto foi tudo", relatou.
 
A casa havia sido reformada há cerca de cinco meses, e Marquinhos gastou todo o dinheiro para isto. Agora, sem recursos, ele pede ajuda e abriu um vaquinha online para arrecadar o dinheiro. Acesse aqui.
 
(Com informações do Globo Esporte)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet