Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

CAMPEONATO ESTADUAL

Mixto afirma que vai buscar outras alternativas caso não possa utilizar o Dutrinha; ao menos seis partidas prejudicadas

Foto: Gabriel Duenhas

Mixto afirma que vai buscar outras alternativas caso não possa utilizar o Dutrinha; ao menos seis partidas prejudicadas
A direção do Mixto Esporte Clube afirmou que irá buscar outras alternativas para comandar seus jogos pelo Campeonato Mato-grossense em Cuiabá, caso a interdição do estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, seja mantida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL). O time foi notificado sobre a medida do município nesta terça-feira (16).


Leia também
Secretaria fecha Dutrinha a cinco dias do início do Mato-grossense e surpreende times da capital


Ainda de acordo com a direção, a intenção é manter todos os seus jogos como mandante na capital, mantendo proximidade e apoio da torcida.

"O Mixto foi pego de surpresa com essa decisão a poucos dias do início do Campeonato Mato-grossense e aguarda uma definição da Prefeitura de Cuiabá sobre o prazo de interdição do estádio Dutrinha. Por ter uma imensa e apaixonada torcida vai buscar outras alternativas caso não possa utilizar o Dutrinha. Mas reitera que pretende manter os seus jogos como mandante na capital", disse, em nota.

Na manhã desta quarta-feira (17), a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) se reúne com o secretário Aluízio Leite, na tentativa de reabrir o estádio imediatamente, para a realização das partidas do campeonato estadual, que começa no final de semana.

No documento da secretaria, Aluízio afirmou que além da manutenção do gramado, o munício irá fazer a limpeza de drenos do campo e dos bancos de reservas. A previsão de reabertura é 9 de fevereiro.

Conforme a tabela do estadual divulgada pela FMF, o Dutrinha seria palco da partida entre Araguaia e Academia já no domingo (21). No dia 23, o Dom Bosco receberia o Nova Mutum pela segunda rodada. No dia 25, há previsão de o Mixto receber o Luverdense.

Na terceira rodada, no dia 27, o Araguaia voltaria ao estádio, em partida contra o Nova Mutum. Na rodada seguinte, o Dutrinha receberia os jogos entre Dom Bosco e Araguaia no dia 30 e Mixto e Academia no dia seguinte (31). As demais rodadas não tiveram local das partidas divulgado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet