Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

POSIÇÃO CARENTE DO ELENCO

Dourado anuncia contratação de meio campista ex-jogador de Botafogo e São Paulo

Foto: Reprodução

Dourado anuncia contratação de meio campista ex-jogador de Botafogo e São Paulo
Em busca de fortalecer seu setor criativo após a saída de Pablo Ceppelini no final de 2023, nesta quinta (18) o Cuiabá EC anunciou a contratação do meio-campista Lucas Fernandes, de 26 anos, do Portimonense, de Portugal. O jogador assinará por empréstimo até o final da temporada.


Leia também
Cuiabá anuncia contratação de promessa de clube paulista; cláusula de rescisão estava fixada em R$ 150 milhões


Revelado nas categorias de base do São Paulo, Lucas Fernandes chegou ao futebol português em 2018, e após sua passagem na Europa, foi cedido ao Botafogo nas duas últimas temporadas. Durante esse período, contribuiu com quatro gols e quatro assistências em 60 partidas pelo clube carioca.

O meio-campista se junta a um grupo de oito reforços já confirmados pelo Cuiabá, que inclui o goleiro Mateus Pasinato, os zagueiros Bruno Alves e Gabriel, o lateral-direito Railan, o volante Guilherme Madruga, o meia Max, e os atacantes André Luís e Eliel. Com um elenco renovado, o clube mato-grossense visa alcançar seus objetivos na temporada.

A equipe estreia na temporada no próximo sábado (20) , diante do Primavera Atlético Clube, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense. A bola rola às 15h30, horário local , na Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet