Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

800 MIL EUROS

Após um mês da venda de Raniele, Corinthians paga primeira parcela e dourado assina rescisão

Foto: Reprodução

Após um mês da venda de Raniele, Corinthians paga primeira parcela e dourado assina rescisão
Após um mês da compra, o Corinthians efetuou o pagamento da primeira parcela, totalizando 800 mil euros  (aproximadamente R$ 4,2 milhões), para garantir a liberação do volante Raniele, proveniente do Cuiabá. A notícia foi inicialmente reportada pelo jornalista Venê Casagrande.


Leia também
Corinthians não paga Cuiabá pela venda de Raniele e volante pode não jogar esse ano


A documentação necessária para a regularização foi enviada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo time de Mato Grosso, formalizando a rescisão do meio-campista. O nome de Raniele já consta no Boletim Informativo Diário (BID) do Corinthians, tornando-o disponível para a estreia sob o comando de Mano Menezes.

A urgência do Corinthians em contar com Raniele na estreia do Campeonato Paulista neste domingo revela a necessidade de ter o contrato do jogador regularizado na CBF para a inscrição em tempo hábil à primeira rodada.

Apesar do acordo entre os clubes para o pagamento até 31 de janeiro, conforme revelado por Augusto Melo, presidente do Corinthians, a demora em incluir o jogador no BID chamou a atenção. Agora regularizado, o ex-jogador do Cuiabá aguarda sua estreia.

​Já o dourado tem seu primeiro compromisso agendado para o próximo sábado (20) , diante do Primavera Atlético Clube, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense. A bola rola às 15h30, horário local, na Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet