Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa com 60 tabletes de maconha e cocaína na fronteira com a Bolívia

Foto: Gefron

Dupla é presa com 60 tabletes de maconha e cocaína na fronteira com a Bolívia
Dois homens foram presos com 60 tabletes de maconha e pasta base de cocaína, neste sábado (20), na MT-265, em Porto Esperidião (320 km de Cuiabá). 


Leia também
Jovem é morto a tiros por criminosos na frente da namorada; jovem foi socorrida


De acordo com boletim de ocorrência, as equipes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) faziam patrulhamento na região entre Mato Grosso e a Bolívia, quando abordaram uma caminhonete Hilux, de cor branca, com dois homens, uma mulher e a filha dela.

Os suspeitos contaram que vinham de uma estância e que tinham dado carona para a mulher e a criança da Vila Picada até Porto Esperidião. Os suspeitos também afirmaram estar a caminho das propriedades deles, por isso, transportavam um pulverizador para aplicar veneno.

Os policiais, então, fizeram uma busca e localizaram cinco tabletes de pasta base de cocaína no banco traseiro da caminhonete. Na sequência, encontraram mais 30 tabletes de maconha e 25 de pasta base de cocaína no tanque do pulverizador. Além da droga, os homens carregavam uma pistola, uma carabina e munições.

A dupla confessou que receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga e afirmou que a mulher e a criança não tinham conhecimento dos produtos ilícitos na caminhonete. Ambos suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Defron.

Com a somatória de todo entorpecente apreendido, armas, pulverizador e veículo, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 784 mil. [Com informações da assessoria]
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet