Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso em flagrante após agredir a esposa com golpes de facão

Foto: PMMT

Homem é preso em flagrante após agredir a esposa com golpes de facão
Um homem foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (21), após enforcar e agredir sua esposa com golpes de facão, em Figueirópolis D'Oeste (388 km de Cuiabá). 


Leia também
Dupla é presa com 60 tabletes de maconha e cocaína na fronteira com a Bolívia


Policiais militares foram acionados por uma equipe médica do hospital municipal, por volta de 5h, a qual relatou ter dado entrada na unidade uma mulher vítima de violência doméstica.

A vítima apresentava um ferimento no pescoço e um corte na região da cabeça. À PM, ela relatou que estava na companhia do marido na casa de um amigo e quando deixaram o local houve uma discussão.

Neste momento, o homem passou a enforcá-la e, depois, pegou um facão e bateu na cabeça dela. A vítima retornou para a casa do amigo pedindo socorro e em seguida foi encaminhada para a unidade de saúde.

Os policiais foram até o endereço da ocorrência e identificaram o suspeito. O homem confirmou a agressão e alegou que também tinha sido agredido pela esposa.

Ele apresentava uma escoriação nas costas. A mulher ficou no hospital recebendo atendimento médico e o homem foi encaminhado à delegacia. [Com informações da assessoria]
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet