Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

Cuiabá empata com Primavera na estreia da temporada de 2024

Foto: Reprodução/Instagram

Cuiabá empata com Primavera na estreia da temporada de 2024
O Cuiabá estreou com empate na temporada de 2024 neste sábado (20). Jogando na Arena Pantanal, o Dourado ficou no 1 a 1 com o Primavera. 


Leia também
Após um mês da venda de Raniele, Corinthians paga primeira parcela e dourado assina rescisão


O jogo começou bastante equilibrado. O Cuiabá manteve a posse de bola na primeira etapa, mas encontrou dificuldades em superar a marcação adversária. 

Nos acréscimos, o Dourado abriu o placar. Clayson aproveitou sobra de bola na entrada da área e marcou o primeiro gol do Cuiabá.

Aos 11 minutos da segunda etapa, o Primavera empatou o jogo. Após cobrança de escanteio, Jordan cabeceou e deixou tudo igualado na Arena Pantanal.

O Cuiabá buscou o gol da vitória durante o segundo tempo, e apostou em jogadas aéreas, buscando os centroavantes Deyverson e Pitta. Mas a defesa do Primavera conseguiu impedir que o Dourado avançasse no placar, e a partida terminou com empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Cuiabá soma o primeiro ponto no Campeonato Mato-grossense. Na terça-feira (23), o Dourado volta a campo contra o Operário-VG, às 19h, pela segunda rodada, na Arena Pantanal. [Com informações da assessoria]
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet