Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM FLAGRANTE

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Cuiabá

Foto: PMMT

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Cuiabá
Mãe e filho, de 51 e 28 anos, respectivamente, foram presos no sábado (20), em flagrante, por tráfico de drogas, no bairro Jonas Pinheiro 3, em Cuiabá. Policiais da Força Tática apreenderam 111 porções de entorpecentes com os suspeitos.


Leia também 
Homem é preso após agredir a mãe com pedaço de madeira; mulher teve lesões


Além disso, foram localizados uma barra de maconha, um simulacro de arma de fogo e outros materiais para embalagem e comercialização das drogas.  

Durante o patrulhamento de rotina, os militares viram o homem em frente a uma residência, em atitude suspeita, tentou fugir quando viu a polícia.

Na abordagem, os policiais apreenderam cinco porções de pasta base, dez de cocaína e R$ 123 em espécie. O homem afirmou que morava com a mãe e que no imóvel havia mais entorpecentes. 

Os militares encontraram na casa diversas porções de entorpecentes em um pote de vidro, dentro de uma bolsa branca. Além disso, flagraram também o simulacro de arma de fogo, R$ 400 e uma balança de precisão. 

Ainda durante buscas, foram apreendidos uma barra de maconha e rolos de papel insulfilm para embalagem e comercialização dos produtos ilícitos. 

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia. [Com informações da assessoria]
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet