Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem esfaqueia idoso no peito, tenta fugir, mas é preso em flagrante

Foto: PMMT

Homem esfaqueia idoso no peito, tenta fugir, mas é preso em flagrante
Um homem, de 36 anos, foi preso após esfaquear um idoso, de 67 anos, na zona rural de Tangará da Serra. A vítima foi atingida com um golpe do peito e foi encaminhada para unidade de saúde.


Leia também 
Criminoso morre baleado após tentar atirar em policiais militares; suspeito tinha dois mandados de prisão


De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas para se deslocar até o assentamento Antônio Conselheiro, para atenderem a um caso de violência doméstica. A vítima teria sido agredida com socos no rosto e ameaçada pelo marido.

Em seguida, ela fugiu com os filhos até uma propriedade vizinha para pedir ajuda. No entanto, ao chegar no local, se deparou com outra mulher que tinha visto o marido ser esfaqueado no peito pelo suspeito.

O idoso foi localizado por um vizinho à beira de uma estrada gravemente ferido. Ele contou que passou mal e desmaiou em seguida. A vítima foi levada até uma unidade de saúde.

Após as denúncias, os policiais intensificaram as buscas pelo suspeito da tentativa de homicídio. As equipes foram informadas que o homem possuía uma arma de fogo e espingarda de pressão calibre .22.

O homem foi preso em flagrante na propriedade rural dele. Ele apresentava escoriações pelo corpo, após tentar fugir pelo mato. O suspeito foi encaminhado à delegacia. [Com informações da assessoria]
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet