Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

um capotou a picape

PM prende 13 pessoas envolvidas no furto de oito picapes e um carro em oficina

Foto: Reprodução

PM prende 13 pessoas envolvidas no furto de oito picapes e um carro em oficina
Policiais militares prenderam 13 pessoas e apreenderam um menor supostamente envolvidos no furto de oito veículos em uma oficina, na noite de domingo (21). O grupo invadiu um estabelecimento na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Suspeitos foram localizados em três cidades distintas.


Leia também
'Ainda temos muito a caminhar para a construção de um sistema punitivo', diz delegado sobre caso de feminicídio

Os policiais militares foram informados de que criminosos invadiram uma oficina na cidade de Tangará da Serra e furtaram nove veículos, sendo oito do modelo Renault Oroch e um Fiat Mobi.

Diante das informações, foi realizado um cerco policial na região do Pedágio da Via-Brasil, no município de Jangada. Os agentes conseguiram localizar duas picapes que tinham sido levadas.

No veículo, estavam dois suspeitos. Ainda durante as diligências na BR-163, outras três picapes, com mais dois ladrões, foram localizadas. Um dos motoristas tentou fugir da abordagem dos policiais e capotou várias vezes na pista.

Na ação, dois bandidos conseguiram fugir, mas algumas horas depois, foram detidos. Na busca pelos criminosos, mais duas picapes, o Fiat Mobi e outros  quatro suspeitos foram localizados.

Ações policiais militares foram realizadas em Nova Olímpia, prendendo um homem e recuperando uma camionete furtada. Em Tangará da Serra, foram detidas mais quatro pessoas, dentre elas uma mulher e apreendidas duas armas de fogo e um simulacro.

O saldo da Operação em Jangada foi de oito veículos Renaut Oroch e um Fiat Mobi recuperados, nove pessoas detidas, dentre elas maior com mandado de prisão por rompimento de tornozeleira e apreendido um menor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet