Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TIRO NAS COSTAS

Jovem de 18 anos morre baleado ao tentar defender mulher em briga de bar

Foto: Reprodução

Jovem de 18 anos morre baleado ao tentar defender mulher em briga de bar
Jovem Marcos Maciel Moraes de Souza, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na manhã de domingo (21), após tentar separar uma briga em um bar, em Nova Monte Verde (968 km de Cuiabá). A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado pelo criminoso e novamente baleado. 


Leia mais
Bacharel de direito é detido após agredir, ameaçar e furtar celular de ex-esposa


Informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar foi contatada às 6h30 para atender uma solicitação de disparo de arma de fogo no Pantanal Bar. Os agentes encontraram Marcos caído e já sem vida.

Em relatos, uma testemunha disse que bebia no bar quando, em determinado momento, começou uma discussão com a mulher do suspeito, de 33 anos, que resultou em agressões físicas. O agressor entrou na briga e passou a atingir a testemunha.

Neste momento, Marcos, com o intuito de apartar a briga e defender a mulher, também entrou na luta, causando uma briga generalizada. O suspeito então sacou uma arma, momento em que todos correram.

Marcos então foi atingido nas costas e caiu. Não satisfeito, o assassino se aproximou dele e efetuou mais disparos. Depois, ele e a esposa deixaram o local.

A polícia foi à casa do casal suspeito e, lá, a mulher afirmou que o marido teria juntado documentos, celular e objetos pessoais e fugido. Disse ainda que foi ela quem atirou em Marcos, mas não soube dar detalhes sobre a dinâmica nem o paradeiro da arma.

Por fim, ela ainda contou que contra o marido há uma passagem criminal por tentativa de homicídio em Alta Floresta.

Diligências foram feitas, mas ele não foi encontrado. Polícia Civil apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet