Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

CONFIRA COMO FOI

Primeira rodada do Campeonato mato-grossense 2024 é marcada por confrontos equilibrados

Foto: Reprodução

Primeira rodada do Campeonato mato-grossense 2024 é marcada por confrontos equilibrados
O pontapé inicial do Campeonato Mato-Grossense 2024 ocorreu neste fim de semana, marcado por cinco jogos intensos, revelando uma notável evolução no futebol local. A ausência de goleadas destacou a competitividade das equipes, proporcionando partidas extremamente disputadas.


Leia também
Cuiabá começa temporada 2024 diante do Primavera na Arena Pantanal

 
O atual tricampeão, Cuiabá, iniciou a competição com um empate diante do Primavera. Embora tenha saído na frente com um belo chute de Clayson, aproveitando uma sobra de bola na área, o gol de Jordan, de cabeça, na segunda etapa, deixou tudo igual.
 
O União Rondonópolis brilhou em casa, vencendo o Dom Bosco por 2 a 0, com Thiago Primão e Padu sendo os responsáveis pelos gols da vitória do Colorado. Por outro lado, o Operário (VG) sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Luverdense, com Vitinho e Everton Heleno deixando suas marcas pelo Verdão.
 
O Tigre, em uma vitória magra por 1 a 0, conquistou seus primeiros três pontos na competição ao vencer o Nova Mutum, com o gol decisivo de Guilherme Teixeira. 

Todos os jogos aconteceram no sábado (20), exceto a partida entre Araguaia e Academia, que encerrou a rodada no domingo (21). O Araguaia saiu vitorioso por 1 a 0, com o gol decisivo de Ivo na segunda etapa, garantindo os preciosos três pontos para a equipe de Água Boa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet