Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

JUNTOS DESDE 2021

Pilares na defesa do Cuiabá, Marllon e Alan Empereur renovam contratos com o time

Foto: Reprodução

Pilares na defesa do Cuiabá, Marllon e Alan Empereur renovam contratos com o time
O Cuiabá anunciou a renovação dos contratos de seus defensores, Marllon e Alan Empereur, consolidando a dupla como peças centrais na equipe auriverde. Desde 2021 no Dourado, ambos se destacam como titulares.


Leia também
Cuiabá investe R$ 1,5 mi e assume manutenção de gramados na Arena Pantanal e centros de treinamento
 

Marllon, de 31 anos, chegou no início da temporada de 2021 e já acumula 140 jogos com a camisa auriverde. O xerife teve seu contrato estendido até dezembro de 2025. Com experiência e liderança, Marllon é um pilar defensivo essencial para o Cuiabá.
 
Alan Empereur, contratado no segundo semestre de 2021, também teve seu vínculo estendido, agora até o final de 2026. O zagueiro participou de 107 partidas pelo Dourado, contribuindo de maneira significativa para o sucesso do time. Sua parceria com Marllon na zaga tem sido fundamental nas campanhas do Auriverde na Série A do Campeonato Brasileiro.
 
As atualizações contratuais foram oficializadas nesta segunda-feira (22), conforme publicado no BID da CBF. A continuidade da dupla é uma estratégia importante para manter a consistência defensiva do Cuiabá.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet