Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DESEMPENHO INESPERADO

Após abrir 2 a 0, Cuiabá cede empate e continua sem vencer em 2024

Foto: Reprodução

Após abrir 2 a 0, Cuiabá cede empate e continua sem vencer em 2024
Na abertura da segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá EC e o Operário VG protagonizaram um empate em 2 a 2 nessa terça-feira (23), na Arena Pantanal. A equipe auriverde saiu na frente, abrindo 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de Isidro Pitta. Destaque para os recém-contratados Max, meio-campista, e Eliel, atacante, que deram as assistências para os gols do centroavante.


Leia também
Pilares na defesa do Cuiabá, Marllon e Alan Empereur renovam contratos com o time


No segundo tempo, o meio-campista Max, após uma entrada dura, foi expulso. No lance seguinte, Guilherme, do Operário, aproveitou uma falha de Matheus Alexandre e diminuiu para o time várzea-grandense. 

A pressão do Operário aumentou, e aos 36 minutos, o zagueiro Alan Empereur foi expulso, deixando o Cuiabá com dois a menos. Na sequência, Matheus Castanha empatou o jogo.

Com dois jogadores a menos, o Cuiabá não conseguiu criar mais oportunidades e saiu da partida com o empate, continuando sem vencer em 2024. Já o Operário pontuou pela primeira vez no campeonato, após a derrota na estreia para o Luverdense.

O desempenho do auriverde tem chamado atenção, considerando que na temporada passada o Cuiabá venceu todas as partidas da fase preliminar e empatou apenas no primeiro jogo da semifinal, posteriormente aplicando uma goleada por 5x0.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (27), às 15h30, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. Enquanto isso, o Operário VG enfrenta o Mixto no domingo (28), às 17h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet