Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

REFORÇO PARA TEMPORADA

Atlético de Madrid contrata meia-campista mato-grossense Ana Vitória

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atlético de Madrid contrata meia-campista mato-grossense Ana Vitória
A jogadora mato-grossense Ana Vitória, de 23 anos, será o novo reforço do Atlético de Madrid. A meio-campista natural de Rondonópolis chega ao clube colchonero por empréstimo até o final da temporada 2023/2024, cedida pelo Paris Saint-Germain (PSG).


Leia também
Defensoria constata ilegalidades e recomenda anulação parcial de concurso público

Atualmente, o Atlético de Madrid é o 5º colocado na Liga Iberdrola (Campeonato Espanhol), com 29 pontos, dez a menos que o líder Barcelona, que tem 39. A equipe está nas quartas de final da Copa da Rainha e enfrenta o arquirrival Real Madrid no "Derbi de Madrid". A partida está prevista para acontecer no dia 6 de fevereiro, na casa do Atlético, em jogo único.

Em entrevista à TV do clube espanhol, a jogadora não escondeu o entusiasmo e disse que está ansiosa para começar a jogar pelo seu novo clube. "Estou muito feliz por estar aqui e muito ansiosa para começar a jogar e vestir esta camisa", disse.

No Brasil, ela já defendeu as cortes do Mixto e do Corinthians. Sua era mais vitoriosa foi pelo clube português, onde se tornou destaque e colecionou vários títulos, incluindo a Liga BPI Feminina (Campeonto Portugês), a Taça de Portugal e a Taça da Liga, entre outros. 

Ela também esteve entre as 23 jogadoras convocadas pela técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, para a Copa do Mundo que foi disputada na Austrália e Nova Zelândia, entre os meses de junho e julho de 2023.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet