Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

OPORTUNIDADE

Cuiabá Arsenal promove seletiva para novos talentos no futebol americano

Foto: Reprodução

Cuiabá Arsenal promove seletiva para novos talentos no futebol americano
O Cuiabá Arsenal, renomado time de futebol americano de Mato Grosso, está preparando seu aguardado Tryout anual, marcado para o dia 3 de fevereiro de 2024, às 09 da manhã, no Complexo Esportivo Dom Aquino, em Cuiabá.


Leia também
Atlético de Madrid contrata meia-campista mato-grossense Ana Vitória


O treinador Igor Mota destaca a importância do evento, descrevendo-o como fundamental para identificar talentos e fortalecer a tradição do time. O Tryout, ou seletiva, é uma oportunidade para novos atletas ingressarem na equipe e contribuírem para a história de sucesso do Arsenal.

Segundo Mota, a seletiva abrange uma variedade de exercícios que avaliam habilidades físicas essenciais para o futebol americano, incluindo agilidade, velocidade, tempo de reação e coordenação. A ênfase, no entanto, recai sobre a vontade dos participantes, ressaltando a abertura do evento a todos os interessados, independentemente do nível de familiaridade com o esporte.

O Cuiabá Arsenal, bicampeão brasileiro e tricampeão estadual, busca não apenas jogadores habilidosos, mas também indivíduos dispostos a aprender e integrar-se ao espírito do time. O treinador incentiva aqueles que desejam fazer parte do alto nível do futebol americano nacional a participarem do Tryout.

Em relação à participação, é importante observar que o evento é destinado a maiores de 16 anos. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com o Cuiabá Arsenal por meio do perfil do Instagram (@cuiabaarsenal).

Detalhes Técnicos

- Data e Hora: 03/02/2024, às 09h da manhã.
- Local: Complexo Esportivo Dom Aquino, Av. Carmindo de Campos - Dom Aquino, Cuiabá - MT.
- Entrada: Gratuita.
- Recomendações: Levar água e chuteira com travas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet