Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DESEMPENHO BAIXO

Cuiabá busca primeira vitória em 2024 contra o Dom Bosco na Arena Pantanal

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cuiabá busca primeira vitória em 2024 contra o Dom Bosco na Arena Pantanal
A expectativa é alta na Arena Pantanal, onde o Cuiabá EC enfrentará o Dom Bosco em busca da primeira vitória em 2024, na tarde deste sábado (27). O auriverde, após dois empates consecutivos, está determinado a superar o desempenho abaixo do esperado.


Leia também
Mano Menezes despreza o Cuiabá ao citar chute de Raniele durante derrota do Corinthians; veja vídeo


Apesar de ter saído na frente nos últimos dois jogos, o Cuiabá viu suas vantagens se transformarem em empates, causando inquietação em parte da torcida.

Esse cenário contrasta com a performance impecável no campeonato anterior, no qual o dourado venceu todos os jogos da fase preliminar e se sagrou campeão invicto, empatando apenas no primeiro jogo da semifinal contra o Luverdense e posteriormente aplicando uma goleada por 5 a 0. 

O time mato-grossense busca retomar a trajetória vitoriosa e afastar as preocupações dos torcedores. Enquanto isso, o Dom Bosco, vindo de uma derrota e um empate, também almeja conquistar sua primeira vitória na temporada.

O Cuiabá enfrenta desfalques, pois Alan Empereur e Max foram expulsos no empate com o Operário VG e não jogarão a partida. Allyson e André Luís podem substituí-los, dependendo da escolha tática do treinador. Derik Lacerda, apesar de ter sofrido uma pancada na coxa esquerda, não teve nenhuma lesão detectada. A estreia de Lucas Fernandes fica adiada, pois ele ainda não está no BID da CBF.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet