Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

EM BUSCA DO TETRA

Cuiabá vence a primeira partida do ano com goleada de 5 a 0 na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Cuiabá vence a primeira partida do ano com goleada de 5 a 0 na Arena Pantanal
Após dois jogos sem vitória, o Cuiabá brilhou na Arena Pantanal ao aplicar uma contundente goleada por 5 a 0 sobre o Dom Bosco neste sábado (27), em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense.. Num primeiro tempo morno, a equipe encontrou seu ritmo na etapa complementar, com destaque para os atacantes Isidro Pitta e Deyverson.


Leia também:
Cuiabá busca primeira vitória em 2024 contra o Dom Bosco na Arena Pantanal


Isidro Pitta foi o grande destaque da partida, marcando dois gols e contribuindo com uma assistência. Deyverson também deixou sua marca com dois gols, enquanto o recém-contratado Eliel, que entrou no segundo tempo, não ficou de fora e marcou o seu. O primeiro gol de Eliel com a camisa auriverde veio após uma assistência precisa de Isidro Pitta.

Além dos artilheiros, outros jogadores se destacaram na vitória do Cuiabá. Guilherme Madruga, recentemente contratado, entrou no segundo tempo e teve papel fundamental na mudança de rumo do jogo, distribuindo uma assistência. Clayson, por sua vez, foi responsável por duas assistências e teve participação decisiva no primeiro gol ao chutar para o gol, resultando no rebote que Pitta aproveitou para abrir o placar.

A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (1º), enfrentando o Luverdense em Lucas do Rio Verde. Com a confiança renovada após essa expressiva vitória, o Cuiabá EC busca manter o embalo no campeonato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet