Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

TRÂMITES RESOLVIDOS

Meia Lucas Fernandes é regularizado e está apto a estrear pelo Cuiabá

Foto: Reprodução

Meia Lucas Fernandes é regularizado e está apto a estrear pelo Cuiabá
Após superar desafios burocráticos, o Cuiabá finalmente concluiu as negociações para a inclusão do meio-campista Lucas Fernandes em seu elenco. Anunciado anteriormente pelo auriverde, o jogador não estava disponível para o técnico Antônio Oliveira devido à ausência de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Leia também
Cuiabá vence a primeira partida do ano com goleada de 5 a 0 na Arena Pantanal


O termo "BID" refere-se ao Boletim Informativo Diário, uma ferramenta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que formaliza as condições de participação de jogadores em partidas oficiais. É por meio do BID que os clubes registram e atualizam a situação de seus atletas, permitindo que estes estejam aptos a jogar nas competições regulamentadas pela entidade.

Na tarde desta segunda-feira (29), o nome de Lucas foi oficialmente adicionado à lista de jogadores do Dourado. Com isso, o meio-campista de 26 anos está agora à disposição para estrear, podendo ser escalado já no confronto contra o Luverdense, nesta quinta-feira (1).

A contratação de Lucas Fernandes se dá por meio de empréstimo, com a opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros (equivalente a 18,6 milhões na cotação atual), por 70% do passe do atleta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet