Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

CONTRATAÇÃO PONTUAL

Cuiabá acerta empréstimo de lateral que jogou no Flamengo; estava atuando no exterior

Foto: Reprodução

Cuiabá acerta empréstimo de lateral que jogou no Flamengo; estava atuando no exterior
O Cuiabá fechou com mais um reforço para a temporada, acertando a contratação do lateral-esquerdo Ramon, de 22 anos. O jogador, que pertence ao Olympiacos, da Grécia, estava emprestado ao Espanyol e chega ao dourado também por empréstimo até o final deste ano.


Leia também
Condições do gramado no estádio Dutrinha levantam dúvidas sobre reparos


A contratação de Ramon se tornou crucial após a aposentadoria do experiente lateral esquerdo Uendel no final da temporada anterior. 

O time Auriverde depende do jovem Rikelme para a posição, e até mesmo o atacante André Luís foi improvisado, dada a ausência de Rikelme, que está atuando pela Seleção Brasileira no Pré-Olímpico.

Na última temporada, Ramon acumulou 16 jogos, contribuindo com duas assistências. Revelado pelo Flamengo, o lateral também teve passagens pelo Red Bull Bragantino no futebol brasileiro. Seu contrato com o Olympiacos se estende até 2027.

A informação sobre a contratação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Ramon é aguardado pela diretoria do Cuiabá nos próximos dias para finalizar a assinatura do contrato. 

Com essa adição, o jogador se torna o 11º reforço para a temporada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet