Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

PRIMEIRA FORA DE CASA

Cuiabá vence Luverdense de virada e assume a vice liderança do Mato-grossense

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá vence Luverdense de virada e assume a vice liderança do Mato-grossense
No encerramento da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá conquistou uma emocionante vitória, de virada, sobre o Luverdense, com um placar final de 2 a 1. Duelo foi realizado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


Leia também
Cuiabá acerta empréstimo de lateral que jogou no Flamengo; estava atuando no exterior


O Luverdense abriu o marcador aos nove minutos do primeiro tempo, com um impressionante gol de Nicolas, que recebeu fora da área e finalizou com precisão. Diante da desvantagem, o Cuiabá intensificou a pressão, acumulando chances perdidas.

Na etapa final, Pitta teve uma finalização desviada quase em cima da linha, enquanto Deyverson exigiu uma excelente defesa de Matheus Kayser. Aos 25 minutos, Max acertou a trave, e no lance seguinte, o camisa 10 do Cuiabá finalizou de fora da área. O goleiro deu rebote, e a bola ficou viva até que o zagueiro Yan tentou afastar, acertando Bruno Alves e igualando o placar: 1 a 1.

Com o jogo mais aberto, o Luverdense buscou maior presença no ataque. Nos acréscimos, o Cuiabá encaixou um contra-ataque decisivo, e Deyverson encontrou a estrela de Eliel que cortou a marcação e bateu colocado, virando o jogo para 2 a 1.

Destaque para Eliel, jovem atacante de 21 anos, chegou nesta janela vindo da Ponte Preta. Em sua estreia, distribuiu uma assistência, na segunda partida encontrou as redes e, agora, no terceiro jogo, marcou novamente, desta vez com um gol decisivo nos minutos finais. Sua ascensão vem sendo notável, contribuindo significativamente nas retas finais das partidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet