Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

DIVISÃO INTERNA

Vereador teme possível privilégio com Emanuelzinho na direção do MDB e ameaça deixar partido

Foto: Secom Câmara

Vereador teme possível privilégio com Emanuelzinho na direção do MDB e ameaça deixar partido
O vereador por Cuiabá, Rogério Varanda, ameaçou deixar o MDB caso o deputado federal Emanuelzinho seja escolhido como presidente do diretório do partido na capital. Ele defende que sua chapa, encabeçada pela deputada Janaina Riva, esteja na direção dos trabalhos para montagem das chapas visando as eleições deste ano.


Leia também
Mauro liga para Botelho e marca reunião sobre candidatura; conversa adiada por conta da Covid


Além disso, ele comentou que a chapa que estão querendo montar para vereadores está privilegiando apenas uma pessoa, esquecendo dos demais interessados em concorrer a uma das cadeiras na Câmara de Vereadores.

“Só fico no MDB se eu continuar como vice-presidente naquela chapa onde faz parte eu com a Janaína [presidente]. Caso contrário, vou procurar meu rumo e vou onde eu posso fazer melhor para a população de Cuiabá. Eu não posso ficar em um partido onde não vai ter uma chapa que tenha vários vereadores. Não quero estar em uma chapa onde só tem cabeça e não tem corpo. Aí vou fazer o quê lá?”, questionou.

“Eu quero disputar uma eleição de igual para igual, do primeiro até o último, todos têm a condição de ganhar uma eleição. Não estar lá para eleger ninguém, sim para fazer o melhor para o Cuiabá”, complementou.

A reclamação do vereador pode estar ligada a uma possível ida do atual vice-líder de Emanuel Pinheiro no Legislativo, Luís Cláudio, ao MDB.

Caso a direção da sigla esteja com o grupo de Emanuel, a preocupação é que a possível reeleição de Luís Cláudio seja "privilegiada".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet