Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COVARDIA

Homem de 36 anos é preso após ser flagrado agredindo a esposa em calçada

Foto: Reprodução

Homem de 36 anos é preso após ser flagrado agredindo a esposa em calçada
Homem de 56 anos foi preso por lesão corporal e violência doméstica, na noite desta quinta-feira (15), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado por policiais no momento em que agredia sua mulher, no bairro Residencial Itamaraty.


Leia mais
Homem é preso por maus-tratos a cachorro pitbull em Cuiabá


Conforme o boletim de ocorrência, a PM se deslocou até o endereço após receber denúncias sobre uma situação de violência doméstica. No local, os militares encontraram o homem agredindo a vítima, no meio da rua, enquanto a mulher pedia socorro.

Imediatamente, os policiais tentaram imobilizar o suspeito, que resistiu à ação. Foi necessária a utilização de arma de imobilização neuromuscular (Taser), resultando na detenção do homem.

Para a PM, a vítima relatou que, sem motivo aparente, o marido iniciou uma discussão e agressões contra ela. A mulher estava com lesões pelo corpo e hematomas pela face, e foi encaminhada para atendimento médico.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Violência Contra Mulher para registro da ocorrência e demais providências.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet