Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LEVADO AO HOSPITAL

Menino de 1 ano coloca braço em portão e fica ferido após ser mordido por pitbull

Foto: Reprodução

Menino de 1 ano coloca braço em portão e fica ferido após ser mordido por pitbull
Um menino de um ano e quatro meses ficou ferido após ser mordido por um pitbull na noite de sexta-feira (16) no bairro Setor Industrial, em Sinop (478 km de Cuiabá). A  criança, que teria colocado o braço no portão, foi socorrida pelos pais e levado ao hospital.


Leia também:
Criminoso morre baleado em confronto com policiais da Força Tática em tentativa de roubo

Durante a tarde, a Central de Operações e Atendimento de Ocorrências Policiais (COPOM) recebeu um chamado urgente relatando um incidente grave envolvendo um pitbull e uma criança.

Segundo informações fornecidas pela avó da criança, seu neto teria sido atacado pelo cão enquanto estava na calçada próxima à residência vizinha. 

As autoridades foram acionadas imediatamente e se deslocaram para o local, onde encontraram a criança sendo socorrida pelos pais.

Ferida no rosto, o menino foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi, e posteriormente será transferida para a cidade de Sorriso para receber cuidados especializados.

Indagadas sobre as circunstâncias do ataque, testemunhas relataram que os cães estavam dentro da residência, e que a criança poderia ter colocado o braço através da grade do portão, ocasionando o incidente.

As autoridades identificaram a proprietária dos animais, que confirmou possuir dois pitbulls e afirmou que estavam dentro de sua casa no momento do ocorrido. Ela também ressaltou que não estava em casa durante o incidente e lamentou o ocorrido.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para determinar as responsabilidades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet