Olhar Direto

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Notícias | Política MT

VEREADORA DE CUIABÁ

Cotada na chapa de Botelho, Maysa prega autonomia e diz: “se for para ser vice-decorativa, eu jamais aceitaria"

Foto: Reprodução

Cotada na chapa de Botelho, Maysa prega autonomia e diz: “se for para ser vice-decorativa, eu jamais aceitaria
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) revelou nesta quarta (21) que pretende focar na continuidade de seu mandato, ao ser questionada sobre uma possível composição de chapa à Prefeitura de Cuiabá com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (UNIÃO). A declaração foi dada em entrevista ao programa Tribuna, da rádio Vila Real FM.


Leia também
Autor de ações contra Emanuel, novo desembargador avaliará atuação futura: 'se me sentir apto, não vou fugir'

A parlamentar lembrou que a cogitação para compor como possível candidata a vice-prefeita neste próximo pleito vem desde o ano passado, quando se iniciou a articulação para construção de um projeto, através do presidente de seu partido Eduardo Magalhães com Eduardo Botelho, onde houve uma conversa por telefone.

“Agradeci o Botelho por ter ventilado meu nome e por essa oportunidade. Mas é óbvio que agora essa discussão vai para as mesas diretoras do partidos. Não estou em eleição, estou em mandato. Meu foco é ser vereadora, se me falarem de campanha eleitoral, o meu foco é fazer campanha de vereadora. Esta é uma possibilidade [composição de chapa]), porém eu não estou focada nela.”, disse.

A vereadora afirmou também prezar por sua independência de seu mandato e a possibilidade de realmente poder contribuir, e que só aceitaria a composição de chapa com condições: trabalhar por Cuiabá e ter autonomia. “Se for para ser uma vice-decorativa, eu jamais aceitaria essa condição” finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet