Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO PASCOAL RAMOS

Mulher é presa por maus-tratos contra quatro cachorros das raças Buldogue e Lhasa-apso

Foto: Reprodução

Mulher é presa por maus-tratos contra quatro cachorros das raças Buldogue e Lhasa-apso
Mulher de 49 anos foi autuada em flagrante por maus-tratos contra quatro cachorros que ficavam em sua residência, durante a Operação Sansão, na manhã desta quinta-feira (22). Os animais eram: três da raça Buldogue francês e um Lhasa-apso.


Leia mais
Carreta tomba em rotatória e carga de sucata cai na pista; veja vídeo


De acordo com a Polícia Civil, diligências foram realizadas na quarta-feira (21), até a identificação de uma residência no bairro Pascoal Ramos, onde a suspeita morava.
 
Durante os trabalhos, a equipe da Delegacia de Meio Ambiente (Dema) fez vigilância e outras diligências nos bairros adjacentes no sentido de identificar e qualificar os donos da casa e responsáveis pelos animais, porém ninguém foi localizado. 
 
Em continuidade às diligências, nesta quinta-feira, as equipes da Polícia Civil e dos demais órgãos envolvidos na operação, retornaram ao endereço, conseguindo identificar a moradora da residência. Em verificação do local, foi constatada a situação de maus-tratos dos animais, sendo que um dos cachorros havia morrido no dia anterior. 

Além da situação de maus-tratos contra os animais, a dona dos cachorros confessou às equipes que havia feito o resgate irregular do corpo do animal, na região do Carrapicho. Os policiais realizaram buscas na região, mas não identificaram o local exato em que o corpo foi desovado. 

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Dema, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos de animais. 

(com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet