Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIZINHOS OUVIRAM GRITOS

Homem morre após sofrer descarga elétrica em residência

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem morre após sofrer descarga elétrica em residência
Homem não identificado morreu após sofrer uma descarga elétrica em sua residência, na noite de quinta-feira (22), no bairro Residencial Edelmina Querubim, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Populares ainda fizeram massagem cardíaca na vítima, mas sem sucesso.


Leia mais
Acidente entre veículos deixa cinco pessoas feridas; três presas às ferragens


Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 23h40. Testemunhas disseram que ouviram um grito muito alto vindo da casa da vítima e foram ao endereço.

Quando chegaram, viram pelo buraco do muro o home caído ao solo. Eles então entraram na residência e perceberam que o rapaz segurava um fio de varal que havia encostado em um fio elétrico. 

Ainda de acordo com o documento policial, os populares desligaram o padrão de energia elétrica e realizaram massagem cardíaca na vítima. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu.

Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os socorristas apenas constataram o óbito.

Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. O caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet