Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Política MT

RÉU POR DUPLO HOMICÍDIO

Mãe de Carlinhos Bezerra se assustou com chegada da polícia para efetuar prisão do filho, diz delegado

28 Fev 2024 - 13:44

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Luís Vinicius

Foto: Reprodução

Mãe de Carlinhos Bezerra se assustou com chegada da polícia para efetuar prisão do filho, diz delegado
A mãe do empresário Carlinhos Bezerra se assustou quando os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram à sua residência para cumprir um mandado de prisão contra seu filho, que responde por feminicídio qualificado contra Thays Machado e homicídio qualificado contra Willian Cesar Moreno. O caso foi registrado em janeiro de 2023, em Cuiabá.


Leia também
Vídeo mostra Carlinhos Bezerra sendo preso em Cuiabá; advogado prepara Habeas Corpus


A ordem que revogou o decreto de prisão domiciliar contra Carlinhos foi proferida nesta quarta-feira (28), pela juíza Ana Graziela Vaz Correa, da Primeira Vara de Violência Doméstica de Cuiabá, determinando que ele seja encaminhado, urgentemente, à Penitenciária Central do Estado (PCE), na capital, ou à Penitenciária Ahmenon Dantas, em Várzea Grande.

Segundo o delegado Marlon Luz, da DHPP, a mulher ficou assustada com toda a situação, mas logo se acalmou. Luz afirmou também que a operação foi tranquila e que Bezerra não ofereceu resistência. 

“Ele não esboçou nenhuma reação, nenhum tipo fuga, nenhuma possibilidade de atingir a integridade policial. Então a prisão foi realizada, o comprimento foi realizado de forma bem tranquila dentro da casa dele”, explicou. 

“A mãe dele se assustou no momento que a gente entrou. A gente até entrou na casa dele com a autorização dele, não precisou uma entrada forçada e ele franqueou a entrada na casa. Conversamos com ele a respeito do cumprimento”, disse. “A mãe dele se fez presente, se assustou um pouco mas logo depois ela se acalmou, até porque o advogado estava presente no local também então o comprimento saiu da melhor forma possível”.

De acordo com o delegado, Carlinhos foi levado à DHPP, onde foi expedido uma requisição para exame de corpo de delito para constatar formalmente que não houve nenhuma ilegalidade no ato. 

O procedimento será realizado no Centro de Custódia da Capital e, em seguida, o réu será submetido a audiência diante de um juiz que vai analisar a legalidade da prisão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet