Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CIDADE ABANDONADA

Tião da Zaeli afirma que nenhum político mora em VG e Fabinho rebate: ‘resido com muito orgulho’

29 Fev 2024 - 11:29

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Rafael Machado

Foto: Olhar Direto

Tião da Zaeli afirma que nenhum político mora em VG e Fabinho rebate: ‘resido com muito orgulho’
Ex-prefeito e presidente do PL em Várzea Grande, o empresário Tião da Zaeli afirmou que o município foi abandonado pelas gestões ligadas à família Campos e que hoje nenhum político com base eleitoral na cidade mora lá. A declaração gerou reação imediata do deputado estadual Fábio Tardin (PSB), o Fabinho, que avalia lançar pré-candidatura a prefeito e garantiu ter sua residência em solo várzea-grandense.


Leia também
Vereadores denunciam prefeito por suposto desvio de recursos em projeto de R$ 25 milhões; gestor cita perseguição


“Eu gero mais de 400 empregos em Várzea Grande e atualmente não moro em Várzea Grande, não tem um político que mora em VG, nem secretários e nem o prefeito”, afirmou, acrescentando que a pré-candidata do seu grupo, a advogada Flavia Moretti (PL), mora no município.

Rebatendo as declarações de Tião, Fabinho destacou o seu carinho e respeito pela população várzea-grandense, garantindo que continuará seu trabalho em prol de melhorias para o município.

“Eu resido em Várzea Grande com muito orgulho, a cidade que eu escolhi para constituir minha família e ali a população me escolheu para ser o representante legítimo deles dentro deste parlamento, somando mais de 18 mil votos de confiança. Digo e afirmo, vou continuar trabalhando muito por Mato Grosso, mas principalmente, para melhorar a vida de cada um dos várzea-grandenses que trouxeram até aqui para defender e reivindicar seus direitos de cidadãos”, finalizou Fabinho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet