Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

descartado do partido

Kássio desafia PRD a eleger vereadores e alfineta dirigentes: ‘tem que sair da sombra dos outros’

Foto: Assessoria

Kássio desafia PRD a eleger vereadores e alfineta dirigentes: ‘tem que sair da sombra dos outros’
Descartado após iniciar as tratativas para a construção do PRD, o vereador Kássio Coelho rebateu as declarações do presidente regional da sigla formada pela fusão do PTB e Patriotas, Mauro Carvalho. O suplente de senador amenizou o fato de o parlamentar não continuar na legenda e anunciar que levaria consigo um grupo de até 60 lideranças de Cuiabá e Várzea Grande.


Leia também
'É Botelho ou Abílio', diz Maysa sobre possibilidade de formação de chapa para concorrer à Prefeitura de Cuiabá


Ao avaliar a declaração de Carvalho, Kássio afirmou que questões partidárias como essa são normais, mas que é preciso que cada liderança tenha sua autonomia e não construa sua carreira à sombra de outra pessoa.
“A política é isso, partido tem gente que muda igual camiseta. Cada um tem que construir seu espaço, tem que sair da sombra dos outros, criar uma independência. Eu ‘nasci’ independente, apostando no meu próprio projeto”, afirmou.

Após meses de tratativas realizadas por Kássio em Mato Grosso, a direção estadual do PRD foi entregue a Carvalho, após o governador Mauro Mendes (União) conversar com o presidente nacional da sigla, Ovasco Resende.

O compadre de Mauro assumiu a legenda e descartou todas as articulações feitas por Kássio e afastou até mesmo deputados estaduais, como Dilmar Dal Bosco e Júlio Campos, que estavam decididos a deixar o União Brasil.

Agora, Kássio está com conversas avanças com o Patriotas e desafiou a direção do PRD a eleger vereadores na capital, no pleito de outubro.

“Vamos ver na hora que abrirem as urnas, quantos vereadores o PRD irá trazer para a Câmara”, disparou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet