Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

POSSÍVEL REELEIÇÃO

Kalil diz ter várias opções para vice, mas prega cautela: 'vamos discutir de forma partidária'

04 Mar 2024 - 07:00

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Mayara Campos

Foto: Prefeitura de VG

Kalil diz ter várias opções para vice, mas prega cautela: 'vamos discutir de forma partidária'
Apesar de ter vários nomes cogitados para a função de vice de uma eventual chapa de reeleição, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), disse que não trata o assunto como prioridade neste momento.


Leia também
Ministério libera R$ 2,6 milhões para atender população desabrigada após alagamentos em Cáceres


Ele comentou que na hora certa vai ouvir todas as lideranças dos partidos que fazem parte do seu arco de aliança para que apresentem nomes para serem avaliados.

“Não tem nada definido. Tem vários nomes propostos, mas a gente vai discutir de forma partidária. Nós temos um arco de alianças, de partidos que querem somar conosco, que a gente vai começar a conversar com todos eles”, destacou.

Entre os nomes cotados estão o filho de Jayme Campos, Eduardo Campos, e os vereadores do União Brasil, Pedro Tolares, Pedrinho, presidente da Câmara Municipal, Pablo Pereira e Rosy Prado.

Ele falou que ainda está discutindo com o grupo que deu sustentação à sua candidatura em 2020 para saber se vai disputar o comando da prefeitura ou não. Ao mesmo tempo, tem articulado uma chapa para vereadores. Kalil tem observado os vereadores que estão com mandatos para tentar trazê-los ao seu partido durante a janela partidária.

“A tratativa agora é a formação de chapa de vereadores, que abre-se a janela e encerra em abril, a priori é tratar sobre vereadores. Tem vários nomes postos [para vice], União Brasil, PSDB, enfim, todos que vão estar conosco nesse ciclo de aliança vão colocar nomes à disposição”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet