Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PARTIDO RACHADO

Kalil acredita que imbróglio vivido no MDB Cuiabá não irá respingar em seu projeto para 2024

03 Mar 2024 - 16:28

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Mayara Campos

Foto: Secom/Prefeitura de VG

Kalil acredita que imbróglio vivido no MDB Cuiabá não irá respingar em seu projeto para 2024
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), acredita que o imbróglio vivenciado pelo MDB de Cuiabá não vá prejudicar sua possível reeleição. Ele comentou que o partido é democrático e questões de outras cidades não impactam em VG.


Leia também
Criticada por seguir Mauro, Margareth afirma que Fávaro traiu grupo que o elegeu ao Senado


“Nós já tivemos posicionamentos que nós acabamos sendo respeitados pela nossa decisão. Nenhuma conjuntura política de outro município interfere no nosso. O MDB é muito claro sobre isso, principalmente nas decisões partidárias, principalmente na cidade de Várzea Grande”, ressaltou.

“Nós somos históricos na fundação do MDB desde a professora Sarita, o deputado Nico Baracat, então nós temos um respeito partidário dentro da sigla, isso é mantido sempre nas discussões políticas”, disse.

Após a definição do advogado Francisco Faiad na direção da Comissão Provisória de Cuiabá, o MDB entrou em outra novela: se lança candidatura própria ou embarca no projeto do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União).

O grupo de Emanuel quer candidatura da sigla. As apostas são o deputado estadual Juca do Guaraná e o ex-deputado federal Valtenir Pereira. Já a ala estadual, liderada pela deputada Janaina Riva, defende que o partido esteja no arco de alianças de Botelho, mas sem a presença do prefeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet