Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

'não ofendi ninguém'

Após polêmica, vereador pede perdão e nega ter chamado mulheres de feias: vídeo

Foto: Reprodução

Após polêmica, vereador pede perdão e nega ter chamado mulheres de feias: vídeo
O vereador por Salto do Céu, Noé Monteiro (PSD), publicou um vídeo nesta sexta-feira (1º) pedindo desculpas às mulheres pela fala machista feita na sessão da Câmara da Cidade na última semana. No vídeo, ele tenta se retratar pelas críticas direcionadas às aparências de mulheres da cidade vizinha de Lambari D'Oeste, quando afrimou que não existia mulher bonita naquela cidade. 


Leia também
Criticada por seguir Mauro, Margareth afirma que Fávaro traiu grupo que o elegeu ao Senado


Ele negou ter dito o que disse. “Essas palavras que circulam foram palavras ditas sem o mínimo de pretensão. “Despretensiosamente escapou. Impensadamente saiu. Mas não com esse intuito. O foco aqui era exaltar as administrações de Lambari d' oeste e Salto do Céu”. 

A fala do vereador foi a seguinte: “Eu já estive em Carnaval em Lambari ... quem tem que fazer em outro lugar, quem tem o que fazer e pode gastar vai na AABB em Cáceres, vai em Chapada dos Guimarães, em Cuiabá ou até fora do estado, mas ir no Carnaval em Lambari D'Oeste... mulher bonita não existe ali (sic)

No novo vídeo publicado nesta sexta, ele inicia pedindo perdão, diz que não foi machista e citou que tem imunidade parlamentar que lhe garante liberdade de expressão. 

“Estou aqui para pedir perdão, pedir perdão porque dizem que eu fiz aquilo que eu não fiz. É sabido que o vereador tem sua imunidade parlamentar e ele tem liberdade para se expressar aqui imunemente, com toda a proteção (sic)”, disse. 

“Eu estou certo de que não ofendi a honra nem a moral de ninguém. Estou consciente de que tenho até este momento, aos meus quase 20 anos de vida pública, a consciência tranquila do dever cumprido. Digo às minhas queridas amigas, clientes, parentes, amigos de sociedade lambariense que não cometi nenhuma falha, não disse as palavras que circulam por aí”, completou. 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet