Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ADVERSÁRIOS POLÍTICOS

Mauro diz que afastamento de Emanuel não causou surpresas: 'está colhendo aquilo que plantou'

04 Mar 2024 - 17:00

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Mauro diz que afastamento de Emanuel não causou surpresas: 'está colhendo aquilo que plantou'
O governador Mauro Mendes (União) disse que não ficou surpreso com a decisão da justiça que afastou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), do cargo, por seis meses, após suspeita de liderar uma organização criminosa.


Leia também
Em casa, Emanuel é notificado por delegado sobre ordem de afastamento da prefeitura


Na avaliação do governador, seu principal adversário político está colhendo aquilo que plantou durante seus sete anos de gestão.

“Tomei conhecimento pela imprensa agora por volta de meio dia quando surgiram as notícias no site, eu não sei detalhes, mas eu volto a dizer, todos nós colhemos aquilo que plantamos. Então, se ele está sofrendo alguns desdobramentos de ações, ou de omissões, que aconteceram... e na vida é assim, tarda, mas a justiça não falha”, destacou durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (4).

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) confirmou a decisão proferida pelo desembargador Luiz Ferreira da Silva, que determinou o afastamento do prefeito por 180 dias.

Mauro evitou fazer comentários sem ter conhecimento dos autos do processo, mas ressaltou que um novo afastamento do prefeito já era previsto, visto a quantidades de operações que foram deflagradas durante seu governo, principalmente na pasta da Saúde.

“Nós conhecemos, eu conheço todos vocês conhecem a quantidade de operações policiais que houveram movidas pelo Ministério Público Federal, pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pelo Ministério Público Estadual e na Prefeitura de Cuiabá. Notadamente, a grande maioria delas na Saúde. Então, não é estranho pra mim e acredito para maioria das pessoas que conhece isso, esse desdobramento que aconteceu ou outros que possam acontecer”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet