Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

GESTÃO PRAGMÁTICA

Stopa sinaliza diálogo com Mendes: 'para o bem de Cuiabá, converso com o governo e com qualquer um'

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Stopa sinaliza diálogo com Mendes: 'para o bem de Cuiabá, converso com o governo e com qualquer um'
Desde que assumiu o comando da Prefeitura de Cuiabá, o prefeito interino, José Roberto Stopa (PV), tem dado indícios que vai adotar um modelo pragmático de gestão ao longo do tempo que permanecer no cargo. Emanuel Pinheiro (MDB) foi afastado da chefia do Palácio Alencastro na última segunda-feira (4). 


Leia também
Emanuel realocava aliados alvos de operações para manter funcionamento de organização criminosa, aponta investigação


Nesse cenário, o principal questionamento que tem surgido é: Stopa vai bater à porta do governador Mauro Mendes (UNIÃO), maior opositor de Emanuel? Ele respondeu a essa indagação afirmando que está disposto a manter diálogo com todos, se for para o bem de Cuiabá.

“Eu vou conversar com o governo do estado, com o presidente da Assembleia e com qualquer um, se for para trazer melhorias para Cuiabá. Estou conversando com todo mundo, eu vou bater na porta de todo mundo, que é o que eu sempre fiz quando eu tive a oportunidade de estar à frente da gestão”, disse à reportagem do Olhar Direto, na tarde desta quarta-feira (6). 

Segundo Stopa, essas “parcerias” serão feitas no sentido de reunir condições para ele fazer um bom governo enquanto estiver à frente da gestão municipal. “Eu sou um servidor de Cuiabá. Eu vou trabalhar por Cuiabá e vou fazer o possível para contribuir pela cidade. Esse é o meu papel nesses dias que eu estiver à frente da gestão”, completou.  

Questionado se teve um primeiro contato com Mendes, o interino disse que não. Entretanto, não descartou um encontro com o governador para os próximos dias. “Primeiro, eu estou tomando pé da situação. E a partir da semana que vem, se tiver na prefeitura, obviamente, e vou procurar fazer uma agenda proativa no sentido de obter recursos e parcerias". 

Stopa afirmou que nesse primeiro momento já contatou o senador Wellington Fagundes (PL) e o ministro Carlos Fávaro (Agricultura). Contudo, não detalhou o teor da conversa. “Estou sentindo realmente que esse pode ser o momento de não perder a oportunidade para Cuiabá”.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet