Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pai presenciou

Jovem é alvejado na cabeça após criminosos atirarem em residência

Foto: Reprodução

Jovem é alvejado na cabeça após criminosos atirarem em residência
Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após criminosos atirarem contra sua casa na madrugada deste sábado  (16) na cidade de Lambari D'Oeste (319 km de Cuiabá). Ele foi atingido na cabeça e foi encontrado pelo pai.


Leia também:
Homem é preso por dopar a esposa com medicamentos para estuprar enteada de nove anos

A vítima de 18 anos, identificada apenas como Vítima 1, foi encontrada por testemunhas sendo imediatamente encaminhada para o pronto atendimento médico da cidade. Seu estado de saúde é considerado grave, após ter sido atingida por tiros na cabeça.

Diante da gravidade da situação, as forças policiais da Polícia Militar de Lambari D'Oeste, em conjunto com o apoio da equipe de Rio Branco, se deslocaram para prestar auxílio e investigar os detalhes do ocorrido.

O pai da vítima, relatou à polícia que estava em seu quarto no momento dos disparos.  Ele afirmou que seu filho estava sentado no sofá, jantando, quando os tiros atravessaram a janela.

Ao ouvir os disparos, o pai se dirigiu à sala em sua cadeira de rodas, e encontrou o filho com um ferimento na cabeça. Os tiros, que também atingiram as janelas da residência, cessaram antes que o pai conseguisse alcançar o filho. Desesperado, ele pediu ajuda aos vizinhos e ligou para familiares em busca de socorro.

No entanto, o pai confidenciou à polícia que os disparos não eram destinados a seu filho, mas sim a ele próprio, indicando uma possível motivação para o crime que ainda está sob investigação.

Até o momento, não foram identificados suspeitos ou possíveis motivações para o ato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet