Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEJA VÍDEO

Conduta de policiais que invadiram casa e agrediram músico em Cuiabá é investigada

Foto: Reprodução

Conduta de policiais que invadiram casa e agrediram músico em Cuiabá é investigada
O músico Lourival Valério, também conhecido pelo nome artístico Carretel, teve a casa invadida por policiais militares durante a noite de quinta-feira (14), em Cuiabá. A Polícia Civil informou que está apurando os fatos para identificar os envolvidos.

Leia também:
Dono de espetinho é assassinado com tiros na cabeça por dupla em motocicleta

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro Goiabeiras por volta das 21h20. Lourival registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia e relatou que supostos policiais, em uma viatura descaracterizada entraram na residência e o agrediram com socos e empurrões.

Posteriormente, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e deu apoio ao carro descaracterizado. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento das agressões.

A Polícia Civil informou que já recebeu as imagens que circulam em redes sociais do momento da ocorrência e apura os fatos para identificação dos envolvidos. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que determinou abertura de procedimento administrativo para apuração da conduta dos policiais militares.

Veja vídeo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet