Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

invadiu condomínio

Populares filmam tentativa de fuga de criminoso que furtou lojas em galeria na capital; veja vídeo

Foto: Reprodução

Populares filmam tentativa de fuga de criminoso que furtou lojas em galeria na capital; veja vídeo
A Polícia Militar prendeu um suspeito de furtar várias lojas de uma galeria na Avenida Aclimação, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele foi preso na madrugada deste sábado (16) e populares registraram o momento que ele tentou fugir


Leia também:
Vídeo mostra momento em que dono de espetinho é morto com tiros na cabeça

Ao chegar ao local, a equipe flagrou o suspeito em fuga, correndo e pulando muros para adentrar no Condomínio Saint Felipe. Com o apoio de outras viaturas, as buscas foram intensificadas.

Durante a varredura dentro do prédio, informações de populares levaram os policiais até uma residência no 1º andar, onde o suspeito foi encontrado e detido.

Com autorização da síndica do prédio, a equipe teve permissão para forçar a entrada na residência, onde o suspeito foi abordado e detido. Na posse do indivíduo, foram encontradas duas caixas de som pequenas da marca JBL, itens possivelmente oriundos do furto nas lojas.

As lojas afetadas foram identificadas como Maria Brechó Boutique, Repitikos Loja Infantil e Espaço Laser, todas com suas portas de vidro arrombadas.

O suspeito, identificado como "Neguinho do Cobre", é conhecido das autoridades com mais de 12 passagens por furto e dezenas de boletins de ocorrência em seu desfavor. Durante a prática criminosa, o suspeito causou danos significativos nas vidraças dos estabelecimentos comerciais.

O proprietário do apartamento onde o suspeito foi detido, compareceu ao local e constatou que nenhum objeto foi furtado de sua residência, apesar da porta ter sido arrombada.

O suspeito, que apresentava escoriações nos pés e lesões corporais devido à sua tentativa de fuga, foi encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet