Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MADRUGADA SANGRENTA

Homem é executado com tiros na cabeça dentro de casa por faccionados do CV; filho e avó ficam feridos

Foto: Portal Campo Novo

Homem é executado com tiros na cabeça dentro de casa por faccionados do CV; filho e avó ficam feridos
Um homem, identificado apenas como Rogério, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17), dentro de sua casa, localizada na Rua Paraná, no centro de Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá). O filho da vítima, um jovem de 27 anos, e a avó de Rogério também foram atingidos por disparos e socorridos ao Centro Hospitalar Parecis Euclides Horst.


Leia também
Músico agredido relata que levou socos e chutes de PM e cobra medida de Mauro: "estou machucado"


Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes foram acionados às 4h da madrugada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher na frente da residência com um ferimento no braço e um homem caído com ferimentos pelo corpo.

Rogério, por sua vez, estava caído no quarto. Ele foi alvejado na cabeça e nas costas. À PM, a mulher relatou que 3 homens invadiram a residência e chegaram atirando contra eles. Ela afirmou que os criminosos são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e constataram o óbito de Rogério. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o pronto atendimento no Hospital Municipal Euclides Horst. 

O local foi periciado e a Polícia Civil investiga o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet