Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2024

Beto diz que tendência é PSB caminhar com Botelho e cita possível indicação de vice

23 Mar 2024 - 14:02

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: J L Siqueira/ALMT

Beto diz que tendência é PSB caminhar com Botelho e cita possível indicação de vice
O deputado estadual Beto Dois a Um disse que a tendência é que o PSB caminhe com o projeto do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho, para a prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano.


Leia também
Lúdio afirma que filha de Fávaro é bom nome, mas reforça que ainda não discutiu indicação para vice


Beto, que está de saída do PSB para retornar ao União Brasil e ajudar a pré-campanha de Botelho, comentou que a nacional do partido socialista não enviou nenhuma orientação sobre como a legenda deve se posicionar no pleito municipal.

“O caminho natural é que esteja com o Botelho, o interesse local é totalmente esse. Eu ainda não recebi nenhuma orientação, talvez não vou receber mais, da Nacional. O deputado Max não falou nada nesse sentido. Então eu acho que é um caminho natural que a gente esteja todo mundo junto. A gente acredita que o Botelho é a solução”, destacou.

Nos bastidores, comenta-se que a direção nacional está caminhando para que todos os diretórios municipais estejam no palanque de candidatos da federação da esquerda, PT, PCdoB e PV, repetindo a dobradinha nacional entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

A ideia não tem agradado os socialistas de Mato Grosso, que querem estar no mesmo arco de alianças que o União Brasil, MDB e Republicanos, mantendo a composição que conseguiu eleger duas vezes o governador Mauro Mendes (União).

O partido ainda tem interesse de indicar o vice da eventual candidatura de Botelho. Entre os nomes cotados, estão o do empresário Elson Ramos e do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Allan Kardec.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet