Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RETROSPECTO FAVORÁVEL

Defendendo uma invencibilidade de 33 jogos, Dourado enfrenta o Luverdense valendo vaga para final do estadual

Foto: Reprodução

Defendendo uma invencibilidade de 33 jogos, Dourado enfrenta o Luverdense valendo vaga para final do estadual
O Cuiabá segue firme pelo tetracampeonato estadual inédito,após sua vitória no jogo de ida da Copa Verde contra o Brasiliense o Dourado vira a chave e mira a final do estadual.


Leia também:
Com time mesclado Cuiabá goleia e fica próximo das semifinais da Copa Verde


Defendendo uma longa invencibilidade, o Dourado conquistou uma vitória crucial sobre o Luverdense no primeiro jogo da semifinal. Agora, na segunda partida, até um empate é suficiente para garantir sua presença na 12ª final nas últimas 15 edições do campeonato estadual.

Desde 2010, o Cuiabá participou de 11 decisões, conquistando o título em dez ocasiões e ficando com o vice uma única vez, em 2012, diante do Luverdense. Nos últimos anos, o clube auriverde esteve ausente da final apenas em 2010, 2016 e 2020.

Com uma sequência impressionante de 33 jogos sem derrotas em partidas válidas pelo Estadual, totalizando mais de dois anos de invencibilidade, o último revés foi em 29 de janeiro de 2022, justamente para o Luverdense, oponente nesta semifinal, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Contando com um retrospecto extremamente favorável em casa contra o Luverdense, tendo vencido por 5 a 0 nas últimas duas partidas na Arena Pantanal, o Cuiabá busca manter essa sequência invicta para garantir sua vaga na final mais uma vez.

O confronto será disputado a partir das 17h30 deste domingo, na Arena Pantanal. Com a vitória por 1 a 0 na ida, o Dourado joga pelo empate para se classificar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet