Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

12º Batalhão

Força Tática apreende tabletes de maconha, cocaína e prende dupla por associação criminosa

Força Tática apreende tabletes de maconha, cocaína e prende dupla por associação criminosa
Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão apreenderam, na noite desta sexta-feira (22), oito tabletes de maconha, seis porções de pasta base de cocaína, em uma residência no bairro Monte Líbano II, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Na ação, dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa. 


Leia também 
Homem de 40 anos morre eletrocutado enquanto trabalhava em propriedade rural no interior


Por volta das 21h, as equipes realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Novo Horizonte com a Rua Alameda, quando avistaram um dos jovens em atitude suspeita, que ao perceber aproximação dos policiais tentou se desfazer de uma embalagem. 

No entanto, durante a abordagem, o suspeito, de 20 anos, foi flagrado com uma porção de maconha e disse ser apenas usuário de drogas. Ele indicou o segundo comparsa, que seria o responsável pela comercialização e que na residência dele teria mais entorpecentes. 

Os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram diversas porções e tabletes de entorpecentes no imóvel. O suspeito afirmou que estaria comercializando e armazenando para integrantes de uma organização criminosa. A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet