Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LEI SECA

Operação realizada em Cuiabá prende dez condutores embriagados na madrugada deste sábado

Foto: Reprodução

Operação realizada em Cuiabá prende dez condutores embriagados na madrugada deste sábado
Dez motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a operação Lei Seca, que ocorreu simultaneamente em dois pontos da Avenida das Torres, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (23). A fiscalização é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). 


Leia também 
Jovens são presos em quitinete usada como ponto de tráfico perto de escola


Na ação realizada na avenida das Torres, na altura do bairro Santa Cruz II, sete motoristas foram presos alcoolizados. Uma pessoa também foi presa por porte de droga, desobediência e desacato e outra por uso de documento falso.

Também foram confeccionados 35 autos de infração de trânsito e realizados 76 testes de alcoolemia. Dos 75 veículos fiscalizados, 24 foram autuados e 24 removidos (22 carros e 2 motocicletas). 

Já na mesma avenida, mas no perímetro do bairro Recanto dos Pássaros, foram três prisões por embriaguez. Neste ponto, 53 multas foram aplicadas e 101 pessoas passaram pelo teste do bafômetro. Os agentes também abordaram 97 veículos, autuaram 36 e removeram 28 (23 carros e 5 motos). 

A ação contou com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet